AABB Recife - Política de Privacidade
Esta política estabelece como ocorre o tratamento dos dados pessoais dos visitantes dos sites dos projetos
gerenciados pela AABB Recife.
As informações coletadas de usuários ao preencher formulários inclusos neste site serão utilizadas apenas para
fins de comunicação de nossas ações.
O presente site utiliza a tecnologia de cookies, através dos quais não é possível identificar diretamente o
usuário. Entretanto, a partir deles é possível saber informações mais generalizadas, como geolocalização,
navegador utilizado e se o acesso é por desktop ou mobile, além de identificar outras informações sobre
hábitos de navegação.
O usuário tem direito a obter, em relação aos dados tratados pelo nosso site, a qualquer momento, a
confirmação do armazenamento desses dados.
O consentimento do usuário titular dos dados será fornecido através do próprio site e seus formulários
preenchidos.
De acordo com os termos estabelecidos nesta política, a AABB Recife não divulgará dados pessoais.
Com o objetivo de garantir maior proteção das informações pessoais que estão no banco de dados, a AABB Recife
implementa medidas contra ameaças físicas e técnicas, a fim de proteger todas as
informações pessoais para evitar uso e divulgação não autorizados.
REAJUSTE • Clique na imagem e confira o reajuste das mensalidades associativas da AABB Recife, divulgadas pela diretoria do clube e que entrarão em vigor a partir de 1º de Janeiro de 2025, em conformidade com Artigo 17, Inciso XVI, e Artigo 26, Inciso IV, do Estatuto da nossa Associação. Dúvidas e ou mais informações: 99635-7740.
NoticiasA Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil e a FENABB, elaboraram, em 2003, uma nova identidade visual para suas confederadas, a fim de manter a uniformidade gráfica ditando normas e, para isso, criando um manual com recomendações.
Atentos à observância dessas normativas, estamos implantando a nova identidade, nà medida do possível, a fim de facilitar com clareza e consistência a forma de comunicação, contribuindo para o fortalecimento do Sistema AABB.
Mas, a identidade de uma instituição como o nosso clube não se limita à parte visual, pois, iniciativas outras vão formando a marca de uma Gestão Administrativa. Ela se identifica pelas atitudes que vimos tomando para adequar nossas ações, por mais simples que sejam, as quais se integrarão a elementos antigos que jamais perderão o sentido de sua representatividade.
Uma normativa simples que se implanta; uma palestra para funcionários; um Título de Reconhecimento àqueles que trabalharam pelo Clube; tudo isso se constitui e completa uma identidade social.
Nosso projeto maior, portanto, não se prende apenas à visualização gráfica; de elementos que possam atrair os olhares e definir em poucos segundos o sentido de uma mensagem. Mas, desejamos deixar a marca de humanização, utilizando modelos de comportamento capazes de atrair as pessoas para o nosso grupo social, cultural e esportivo, pois, para isso, as AABB foram criadas.
Nosso dever, portanto, é manter essa marca que já se formatou durante estes quase 74 anos em que procuramos congraçar pessoas de uma sociedade que se aprimora a cada período administrativo. Uma nova identidade visual faz parte de uma marca apenas visual, mas tem a força de representar ideias novas de como interagir entre as pessoas.
Por tudo isso, renovar é preciso.